Notícia de útima hora, o comentário de bastidores é um só o PSDB vai honrar sua palavra para o PMDB não lançando candidatura própria em Belém.
As fontes também disseram que vai ocorrer um movimento interno no partido de desfiliação partidária em massa, pois estes consideram o retorno do filme de DUDU.
"Se não lançamos candidatura própria o partido correr grandes riscos de ficar nas mãos do PMDB... o pior é saber que Simão errou uma vez e quer errar "dinovo"...na política de Jader não se tem palavra...só ele, Jatene, acredita!"
É consenso também o fato que o Deputado Zenaldo não agrada a militância Tucana, há quem considere uma traição ao senador mais votado do Pará Flexa "... não foi Mario Couto, Zenaldo ou Jader quem financiou essa campanha ...foi o Flexa", desabafo de outro militante insatisfeito com a notícia que supostamente teria sido dado pelo próprio Jatene em reunião do Diretório Municipal de Belém do PSDB.
Isso pode mudar muita coisa no tabuleiro de xadrez 2012:
- O governo pode ter traçado uma tática de duas candidaturas como em 2000 (DUDU e Zenaldo) e 2004 (DUDU e VIC), agora seria Jordi e Priante quem tive melhor posicionado torna-se a bola da vez;
- Será que Pioneiro então se torna candidato do PMDB em Anannindeua, uma troca justa?
- O governo sabe será que o PMDB pode quebrar o acordo em 2014 caso não seja dado a vice pra ele(PMDB)?
IAE! PT o que farás diante disso?
Serás tolo ao ponto de deixar o PC do B fechar com o PSOL?
Nenhum comentário:
Postar um comentário