Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

PROCURA-SE CANDIDATA A EX-MILITANTE DO PT

A professora Edilza Fontes esta sendo procurada para assinar sua ficha de desfiliação do partido. A referida acredita está plenamente desligada do partido dos trabalhadores. Entretanto, ela se esquece que segundo orientação do T.R.E todos os pedidos de desfiliações tem que ter um modelo burocrático interno e duas vias assinadas pela requerente, porque uma vai para o Tribunal Eleitoral e a outra fica no arquivo interno do partido. Simples assim!

Mas o que corre a boca pequena, na militância do PT é que a professora não quis assinar a solicitação interna de desfiliação, pelo fato do seu representante jurídico, Apolônio, não estar presente no momento do “palco” armado pela requerente: fotógrafos, câmera de filmagem, advogados e jornalistas da emissora do seu correligionário político e uma pitada de barulho.

Segundo informações de bastidores a funcionária que estava presente, Márcia, foi assediada moralmente e coagida pelo contexto supracitado, à assinar o recebimento do documento estampado em seu site, mas será que a funcionária teria esta legitimidade, segundo a orientação do T.R.E ou o estatuto do PT. Mas na ignorância de um pobre camelô, Márcia só pode protocolar os documentos que chegam à secretária do partido e nada mais do que isso.

O fato é que ela não quis entregar seu pedido de desfiliação partidária para o Secretário de Organização do PT/Belém, diga-se de passagem, que é quem abona (responder por - dicionário) as filiações e desfiliações. No entanto a ex-companheira de tendência (DS) do secretário, ainda magoada com a referida tendência não quis nem dirigir a palavra para ele, imagine só você. Ela ter sua ficha abonada por este.

Bem o aviso está feito caso contrário minha confreira terá que dar adeus a sua candidatura a vereança ano que vem você não acha

O pior de tudo que eu bem me lembro do retorno da candidata a ex-companheira do PT, no inicio desta década. Quando foi o secretário organização apresentou na reunião do diretório a sua ficha de filiação, puxa não é que era o mesmo cidadão que hoje é o secretário. Será que é amor mal resolvido. vocês não acham.

Nenhum comentário: