PT – Partido dos Trabalhadores, o maior partido da América latina!
Até quando tua organização irá negar tua força nesta eleição?
O que precisamos para compreender e aceitamos que você é o partido mais querido entre todos em Belém? Qual a tática da comunicação da campanha para te fazer ser conhecido neste pleito? A visibilidade... Visibilidade! qual? As vezes é melhor repetir do que inovar sem sucesso...né! Será que alguém já pensou em mapear todas as rádios comunitárias de frequência FM e as rádios de porte? Será? Calma nobre leitor! Todos sabem da multa eleitoral, mas há multa para quem recebe abraço de locutores, há?
Cientificamente o PT é o partido da preferência do cidadão, entretanto a população ainda ver nosso candidato como um vereador. Isso vereador, nem mesmo como Deputado Estadual. Fazendo os eleitores simpatizantes do PT votarem no ED., Jordy, Priante e até Almir.
Sobre a postura do nosso candidato quero destacar a falta de organização na agenda, fato que tem lhe tirado do foco de muitos palcos eleitorais. Como foi o debate promovido pela UNE ocorrido durante a eleição do DCE-UFPA! Vale ressaltar que o PC do B já tinha articulado há meses a composição da mesa com o candidato do PSOL. De posse da informação o campo estudantil presente na federal faz maior briga para garantir o candidato petista na mesa e o PT não vai (detalhe, auditório lotado com a entrega de 623 certificados). Tudo bem! Um caso isolado, assim como na reunião da pratinha, no barracão do Allan kadec... Melhor parar!
Na verdade o PT sabe da sua força interna, da presença do SENTIMENTO DE PERTENCIMENTE fortíssimo entre a militância que reflito equivocadamente na possibilidade da arrogância entre nós. Espero estar errado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário