Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de maio de 2012

PT disputa preferencia em Pirabás.

Meu Deus! Obrigado por me provar que estou errado na avalição do PT está pequenho no estado do Pará, né João Batista?
Na verdade é a falta de conhecimento interno que faz a militância do PT não ter as devidas informações a respeito do nosso tamanho... e pior não! Ficarmos sem saber como ajudar.
Desde domingo estou em São João de Pirabás realizando um trabalho científico de comportamento eleitoral no município para minha supresa o PT é um dos mais citados disputando com a legenda do ex-prefeito e do atuar que era do nosso partido, mas sempre foi camaleão trocou assim que Ana Júlia perdeu.
Assim que terminar trarei novas notícias a vocês!!!!
Um dia foram pobres trabalhadores do mercado informal...   

Nenhum comentário: