A Avenida Arterial, principal AV. de Ananindeua, vem provocando um processo de confusão na cabeça dos seus habitantes em razão da falta de sinalização da via.
Bem, o imbróglio é ocasionado pela falta de clareza na via, por falta de sinalização, para os motoristas que podem estacionar seus veículos aos finais de semana no CANTEIRO CENTRAL, mas não podem fazer durante a semana. Não há uma única placa informando-os a respeito. O que fazer então?
Como o SEMUTRAN vem acompanhando a movimentação administrativa da CTBEL. Aqui, em Ananindeua também tem ocorridos inúmeros casos de reboques de carros estacionados em locais proibidos.
Não está em questão o conceito de certo ou errado, mas sim, a falta de informação ao usuário.
Não está em questão o conceito de certo ou errado, mas sim, a falta de informação ao usuário.
Porque ficaria muito triste, decepcionado de novo, com o Fellipi Bastos, caso descobrisse que ele imitou o modelo de capitação de recursos financeiros do DUDU, na íntegra. Os supostos "esquema entre a prefeitura e empresas terceirizadas" (como dizem...). Será?
Michel estamos de olhos abertos. Te liga mano!
Um comentário:
Fala companheiro, Camelô!
De fato algumas áreas do município de Ananindeua estão com sinalizaÇão deficiente. Mas o Demutran (agora Semutran) está fazendo um esforço para realizar um convênio que trará recurso para solucionar o problema.
Quanto a questÃo de imitar a prática do Governo Dudu pode ter certeza que o Filippe passa longe disso!
Sobre carros guinchados é apenas aplicaÇão do CTB.Um abraço!
Michel Rodrigues
Postar um comentário