Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de julho de 2011

JATENE RECEBE DEMANDA DOS CAMELÔS.


O Governador Simão Jatene recebeu semana passada em seu gabinete algumas lideranças do movimento dos trabalhadores informais de Belém.

Muito simpático e entusiasmo excessivo! Emocionou de cara as lideranças do Mov. quando deixou dois deputados da base aliada esperando em benefício dos Camelôs, sem falar que preferiu interromper sua conversa com o Senador Flexa Ribeiro para receber os humilhados trabalhadores informais. Égua Ray... tenho que admitir fiquei morrendo de inveja da forma singela e enfática que foram tratados. Já que no meu Governo nunca passei do protocolo da Casa Civil. Dez para o Governador de todos, infelizmente tenho que admitir de coração, petista, contrariado.

Não acabou o pior vem agora quando vocês souberem que a nossa gestão deixou 4 milhões de reais no Banco do Brasil, inatos, do Ministério do Trabalho, recurso do FAT - Fundo de Amparo ao Trabalhador sem utilidade alguma. Calma! será que a culpa é da Ana Júlia ou dos assessores da Casa Civil?   

Então, Simão teria dito: "Os chamei aqui para comunicá-los sobre a disponibilização... (de muitas vagas)...para capacitar os honrados trabalhadores Informais...", dizendo o Ray ainda irão chegar outras novidades matérias para a Associação dos Ambulantes e uma outra coisa que ele pediu-me segredo, que deixo para o futuro próximo.

Amo o PT, mas sou obrigado a amar 70 vez mais o meu povo de origem!       

Nenhum comentário: